Política de troca e devolução
Espaço Perfumado
Como realizar sua troca/devolução
A Loja Espaço Perfumado almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado
Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para os produtos Eletrônicos, acompanha a rede de assistência Técnica da Fábrica, caso os aparelhos apresente defeitos durante o prazo de garantia descrito no folheto e NF que acompanhará o produto.
Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.
Prazo para trocas:
A linha de Colorações (tinturas de cabelo),Cremes de tratamento de Corpo ,tratamento de cabelo, maquiagens ,ou produtos com seleções de cores a escolher ,ou produtos não lacrados, por serem embalagens não lacradas ,não receberemos trocas e solicitamos atenção ao cliente para a certeza da compra em sua nuances e pigmentos ,pois não aceitaremos trocas por erro de compra de cores escolhidas ou fragrâncias .
1º)Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
1ºa) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para espacoperferfumadosuporteoficial@gmail.com, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.
2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.
Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
A análise do produto estornado poderá levar até 07 dias úteis, após sua chegada à empresa.
O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto; abertura do produto, sinais de uso .
4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.
Colocamos a disposição dos clientes nossos contatos para sanar qualquer dúvida proveniente a sua compra ou explicação de uso dos produtos .
Email:
espacoperfumadosuporteoficial@gmail.com
chat no site parte inferior direita da loja ,fale direto conosco ao vivo , no www.espacoperfumado.com.br (responderemos com a maior brevidade possível.
Telefones de contato 11-97731.9396 (tel. e watt sap.) ou fixo 11-2981.2192